PROCEDIMENTOS

Esse tratamento tem por objetivo paralisar o músculo de se movimentar e dessa maneira ele previne a marcação da ruga.

Procedimento ambulatorial que não necessita que o paciente interrompa suas atividades

Duração dos resultados de até 6 meses.

Regiões aplicadas: testa, glabela e ao redor dos olhos

Ele age como volumizador na área que é aplicado. Quando o paciente já perdeu volume de alguma região ou quer harmonizar o rosto, usamos o ácido hialurônico. Ele é biocompatível com nosso corpo pois temos ele de forma natural, fazendo assim com que não provoque reações alérgicas. Duração dos resultados por até 1 ano.

Regiões aplicadas: olheiras, lábios, malar, mandíbula, mento, bigode chinês, rugas periorais

Promovem lifting dos tecidos pela sua ação mecânica que acontece de imediato. Os fios de sustentação são fios 100% reabsorvíveis pelo organismo, nesse processo de reabsorção, nosso organismo produz colágeno na área que está o fio, promovendo firmeza na pele e alisando as rugas (esse efeito é notado á partir do segundo mês de colocação dos fios). Duração dos resultados por até 2 anos

Regiões aplicadas: maçã do rosto para levantar bigode chinês, região da testa para levantar pálpegra e sobrancelha, região de mandíbula para levantar os tecidos conhecidos como buldog, região de pescoço para tecidos flácidos, região de papada para dar sustentação.

Esses fios são instalados em regiões de rugas ou que queira o melhoramento da flácides, após instalados iniciam processo de produção de colágeno, essa produção alisa rugas finas e melhora a firmesa da pele. Duração dos resultados até 2 anos

Região aplicada: testa, região de pálpebra caída,  ao redor dos olhos, pescoço e todas as regiões com flacidez

O sculptra é um bioestimulador de colágeno, composto por ácido poli-l-lático, que atua para promover firmeza e elasticidade à pele, sem volumizá-la.
Considerado como um banco de colágeno, esse tratamento trata a pele de dentro para fora, estimulando a produção de colágeno natural do corpo. Por isso o sculptra oferece resultados extremamente naturais.

Como funciona?
O sculptra é aplicado através de injeções do ácido poli-l-lático, que chega até as camadas mais profundas da pele para estimular as fibras de colágeno. Dessa forma, a pele fica mais firme e elástica, sem volumização, proporcionando um resultado bastante natural.

Qual a duração do sculptra?
Em geral, os efeitos do sculptra têm duração de dois anos, podendo ser necessárias sessões para manutenção e reposição da substância após esse período.
Porém o colágeno obtido durante o tempo de ação do sculptra não tem data de validade

 

Regiões aplicada: rosto, pescoço e colo

A lipo de papada é um tratamento muito procurado pelos pacientes que desejam melhorar o contorno do rosto, deixando-o mais jovial e harmonioso.existem 2 tipos de lipo de papada, a cirúrgica e a não cirúrgica.

Lipo de papada cirúrgica: procediemento feito em 1 sessão,em consultório, anestesia local e é retirada a gordura da região. Resultado imediato

Tempo de procedimento: 1 hora

Lipo de papada não cirúrgica: feita através de um ácido que é aplicado na região da gordura, esse ácido quebra a molécula de gordura. São feitas até 10 sessões com intervalos de 15 dias entre cada sessão.

Tempo de procedimento: 40 minutos cada sessão

Procedimento cirúrgico, feito em consultório, sob anestesia local, tem como objetivo diminuir as abas do nariz, dando formato mais delicado e empinando a ponta do nariz.

 Tempo de procedimento: 1 hora

A rinomodelação é feita em consultório, é usado ácido hialurônico para melhorar a estética e formato do nariz, corrigindo imperfeições e empinando o nariz.

Tempo de procedimento: 1 hora

É um procedimento cirúrgico para diminuir bochechas e dar contorno para o rosto. É retirada uma camada de gordura da região das bochechas. Procedimento feito em consultório sob anestesia local.

Tempo de procedimento: 1 hora

A limpeza de pele profissional possui técnicas específicas de extração que são realizadas após uma minuciosa avaliação da pele. Portanto entenda quais são os tipos de extrações de cravos e quais técnicas de limpeza que podem trazer inúmeros benefícios para a sua pele.

Vale lembrar que mesmo você não tendo cravos, a pele deve ser limpa com remoção de oleosidade, impurezas nos poros e remoção da camada córnea da pele (camada mais superficial), ainda mais que muitas vezes deixam mais escurecida. Assim os produtos que você utiliza em casa terão uma permeabilidade maior  e com isso o resultado melhor.

Tempo de procedimento: 1 hora

O peeling químico é um procedimento estético que retira as camadas danificadas de pele e promove o crescimento de uma nova camada, mais lisa e saudável. Existem três tipos de peelings químicos, que são aplicados no rosto, mãos e pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.
Como funciona o peeling químico?
São utilizados diversos tipos de ácidos, de acordo com o resultado e profundidade que se deseja atingir. O tratamento mais comum é o peeling químico superficial, onde a camada mais externa da pele é removida para clarear manchas e tratar rugas. Podem ser feitos até 10 sessões de peelig.

 

Tempo de procedimento: 40 minutos cada sessão

O skinbooster é um procedimento que utiliza o ácido hialurônico nas camadas mais profundas da pele. É aplicado por meio de injeções que estimulam uma profunda hidratação e elasticidade na pele, promovem a produção de colágeno e suavizam linhas e rugas finas.

 

Como funciona o skinbooster?

Utilizando uma agulha muito fina, o skinbooster é injetado em pontos específicos do rosto, determinados pelo médico. O ácido hialurônico aplicado irá estimular a produção de colágeno na pele, suavizando o rosto e conferindo mais elasticidade e firmeza à pele

 

Tempo de procedimento: 30 minutos cada sessão

As olheiras são manchas escuras que aparecem nas pálpebras, causadas principalmente pela falta de sono. Mas a hiperpigmentação e o fator genético também são grandes causadores das olheiras, que podem ser classificadas em três tipos: hiperpigmentadas, profundas e edematosas.

 

Olheiras escuras:

O tratamento para olheiras escuras são feitos através de peeling para clarear e cremes  específicos com moléculas que penetram na pele e quebram os pigmentos. Feita em até 10 sessões.

Tempo de procedimento: 40 minutos cada sessão 

 

Olheiras profundas  e bolsas

O tratamento para esse tipo de olheiras é com preenchimento de ácido hialurônico, que além de hidratar e preencher os espaços, ainda melhora a cor pelo reflexo da luz em um área que fica mais plana. Resultado imediato

Tempo de procedimento: 40 minutos

O top model look é o grande segredo das top models e promete revolucionar o mercado dos tratamentos estéticos. Essa técnica é realizada com aplicações de ácido hialurônico em regiões específicas da face para ressaltar os pontos responsáveis por trazer luminosidade ao rosto, como a região malar e zigomática (bochechas), promover o efeito gloss nos lábios e uma melhor definição do arco da mandíbula, a fim de preservar as características particulares de cada pessoa.
Como funciona?

Esta técnica é realizada com a aplicação do ácido hialurônico em pontos estratégicos, como a região malar e os ossos zigomáticos, proporcionando uma aparência mais feminina, harmônica e jovem, sem comprometer as características naturais de cada pessoa. Resultado imediato

 

Tempo procedimento: 1:30hs

Tratamento que utiliza um rolo com várias microagulhas que provocam furos muito pequenos na pele para tratar flacidez tissular, rugas, cicatrizes atróficas e de acne, estrias, linhas de expressão e manchas. O microagulhamento atua através de uma estimulação natural com microagulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que potencializam a firmeza e auxiliam na sustentação à pele.
Como funciona o microagulhamento?

O aparelho usado é um rolo com diversas microagulhas, mais finas que um fio de cabelo, que é passado na pele nas quadro direções (vertical, horizontal, diagonal esquerda e diagonal direita).

 

Como é o tratamento?

Durante o microagulhamento, são utilizados cosméticos apropriados para o tipo de pele e tratamento em questão e o número de sessões de microagulhamento é definido pelo médico, após uma a avaliação minuciosa do caso do paciente e da área tratada.

 

Tempo do procedimento 30 minutos cada sessã

O md codes™, abreviação para medical codes (códigos médicos), consiste em um mapeamento da face por meio de pontos, que entram resultados superiores nos tratamentos à base de ácido hialurônico, garantindo resultados muito naturais. O método foi desenvolvido pelo cirurgião plástico brasileiro maurício de maio, que já divulgou o md codes™ em mais de 40 países e ministrou cursos sobre a técnica para mais de 20 mil médicos.
O md codes™ molda o formato do rosto, corrige assimetrias, repõe o volume perdido e faz um efeito lifting na face, proporcionando uma aparência muito mais jovem.

 

Como funciona o md codes™?

Um dos grandes diferenciais do método é fazer com que o médico avalie o rosto do paciente como um todo. Depois de saber as queixas e objetivos do paciente e de avaliar a face, o médico determina os pontos no rosto que receberão as aplicações de ácido hialurônico, que variam conforme o paciente. Isso é o que garante resultados muito naturais, já que as aplicações são diferentes para cada pessoa.
Como é o tratamento?

Depois de definidos os pontos, o médico injeta ácido hialurônico através de uma agulha mais fina que um fio de cabelo, sem provocar nenhum desconforto ao paciente.o tempo de tratamento vai depender da qualidade da pele e dos objetivos. Somente após uma avaliação médica será possível determinar quantas sessões de preenchimento serão necessárias.

 

Onde o md codes™ pode ser aplicado?

O md codes™ pode ser aplicado na região malar (maçãs do rosto), mandíbula, mento (queixo), região abaixo dos olhos (olheiras), testa, sobrancelhas e lábios.

 

Quando começa a fazer efeito?

Os primeiros efeitos aparecem cerca de 5 dias depois da aplicação. O ácido hialurônico dura em média 2 anos, sendo necessárias sessões de manutenção após esse período.

 

Quais os benefícios do método?

A reestruturação da face e o reposicionamento das estruturas faciais são os principais benefícios do md codes™. Além disso, é possível melhorar algumas feições, como a imagem de cansaço, tristeza ou de pouco atraente.

Códigos de barra é como conhecemos as rugas periorais, aquelas linhas que se formam ao redor dos lábios. Essas marcas se formam pela ação muscular, já que os músculos do rosto são contraídos com frequência. Além disso, o envelhecimento e os fatores ambientais também são responsáveis pela formação dos códigos de barra.

 

Quais os tratamentos para os códigos de barra?
Em primeiro lugar, o paciente deve passar por uma avaliação médica para o profissional avaliar a quantidade e o grau de rugas, e então estabelecer o melhor tratamento. Mas geralmente são usadas 3 técnicas para amenizar os códigos de barra, que podem ser realizadas isoladas ou combinadas.
– preenchimento com ácido hialurônico: suaviza as linhas de expressão e ajuda a restaurar o volume perdido.
– peeling: esse tratamento renova a pele e suaviza as rugas.
-fios lisos de pdo- estimula colágeno

O que é harmonização facial?
A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que objetiva um equilíbrio funcional e estético de todo o rosto. Na prática, a técnica consiste em aumentar, diminuir e/ou corrigir tamanho e forma das diferentes partes do rosto (nariz, boca, bochechas etc.) Para que haja uma proporcionalidade integral da face.

 

Como funciona o processo de harmonização facial?
O médico realiza uma avaliação do paciente para determinar a origem do incômodo e então estabelecer as melhores técnicas para o tratamento, fazendo uso do visagismo e de uma inovadora técnica chamada md codes, que mapeia a face por meio de pontos.

 

Como é o tratamento?
A harmonização facial caracteriza-se pela utilização de várias técnicas que podem ser combinadas, dependendo de cada caso. Podem ser realizados pequenos procedimentos ambulatoriais como lifting de pálpebras, por exemplo; aplicação de fios de sustentação; preenchimento com ácido hialurônico; técnicas para reduzir as rugas e também para corrigir imperfeições e assimetrias nos lábios, nariz e maçãs do rosto.

O radiesse® para o rosto é um bioestimulador aplicado para estimular a formação de ossos, sendo utilizado na correção de queixos e maxilares, deixando-os mais simétricos. O radiesse® é um gel produzido à base de hidroxiapatita de cálcio, que está presente em nosso organismo. Por isso, não há riscos de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produto.
Como funciona?

O radiesse® para o rosto promove a estimulação tecidual resultando em neocolagenese (acréscimo de colágeno), melhorando não apenas a volumetria da região tratada, mas também a qualidade da pele na região.

 

Quanto tempo dura o efeito do radiesse® para o rosto?

Logo após o procedimento, já é possível retornar às atividades rotineiras. O tempo de permanência do radiesse® no organismo fica em torno de 18 meses, sendo considerado um preenchedor de média duração.

 

Quais os benefícios do radiesse® para o rosto?

Este procedimento atua na recuperação da firmeza e elasticidades da pele, atua na flacidez, promove o efeito lifting sem necessidade de cirurgia e melhora a definição do contorno facial

O preenchimento labial é um procedimento que tem por objetivo aumentar o volume dos lábios, melhorar sua assimetria ou, ainda, reconstituí-los através da aplicação do ácido hialurônico em determinados pontos da boca. O preenchimento é simples, rápido e seguro, não realiza cortes e oferece resultados muito naturais, o que explica a grande procura por parte das pacientes.
Como funciona?
Com a ajuda de uma seringa, o ácido hialurônico é aplicado em pontos da boca predeterminados pelo médico, para promover o efeito desejado. Em geral, é utilizada anestesia durante o processo de aplicação para evitar que o paciente sinta qualquer tipo de desconforto.
Quais os benefícios do preenchimento labial?
Além de correções estéticas para quem possui lábios finos e deseja obter lábios carnudos, ou para quem possui lábios inferiores desproporcionais aos superiores, o preenchimento também pode ser utilizado para repor o volume dos lábios após uma cirurgia ou acidente, promovendo benefícios na autoestima do paciente.

WhatsApp